13.000mAh: Ulefone Power 5S passa por teste de bateria

Se você sofre com a bateria do seu smartphone, saiba que a chinesa Ulefone lançou um aparelho com uma bateria de 13000 mAh. De acordo com a empresa, essa bateria é suficiente para manter o aparelho ligado por pelo menos 2 a 3 dias de uso intenso.

Agora, para provar que está falando a verdade, a empresa divulgou um vídeo colocando o Ulefone Power 5s em um teste de duração da bateria. Vejamos como ele se saiu:

Conforme você pôde ter notado, a Ulefone colocou o Power 5S sobre diversos testes a fim de mostrar do que sua bateria é capaz. Para começar, ele rodou meia hora de streaming de música on-line 4G via alto-falantes externos. Além disso, uma reprodução de vídeo de 30 minutos foi realizada. Assim, depois de 1 hora de uso intenso, o Ulefone Power 5S perdeu apenas  8% de sua bateria.

De acordo com a Ulefone, o Power 5S é capaz de aguentar até 1 semana longe das tomadas em uso moderado. Agora, deixando a bateria de lado, o Power 5S vem equipado com um processador MediaTek MT6763. Além disso, possui uma GPU Octa Core aliada a 4GB de RAM. Além disso, chega com um armazenamento de 64 GB para você salvar seus arquivos.

Veja também:

Em termos de câmera, o Ulefone Power 5 possui um módulo de câmera dupla de 21 MP + 5 MP na parte traseira. Por outro lado, ele tem ainda dois sensores frontais de  13 MP + 5 MP. Outras características ainda incluem uma tela de 6.0 polegadas, desbloqueio facial e o Android 8.1 Oreo. Gostou do aparelho? Você poderá encontrá-lo no  Aliexpress pagando apenas R$ 847. 


ATENÇÃO: Quer receber os melhores descontos da Internet? Entre em nosso Grupo no WhatsApp e receba as melhores promoções e cupons! Pegue seu Convite AQUI.



Redação Macuxi