Bauru começa bem, sofre no fim, mas vence Curitiba pela Superliga

Bauru conseguiu vitória fácil para cima do Curitiba nesta quinta-feira (Foto: Reprodução/Twitter oficial/Sesi Bauru)

Nesta quinta-feira, no Ginásio da Universidade Positivo, em Curitiba, a equipe da casa recebeu o Sesi Vôlei Bauru pela sexta rodada do primeiro turno da Superliga feminina. Melhor para as visitantes, que venceram por 3 sets a 1, com parciais de 25/19, 25/17, 24/26 e 25/23.

Com o resultado, a equipe paulista conseguiu a segunda vitória na disputa, em campanha que tem também três derrotas, somando agora sete pontos na tabela de classificação.

Veja também: Após primeira vitória, Corinthians-Guarulhos tenta engrenar na Superliga

Já o time de Curitiba viu sua sequência de três triunfos consecutivos ser interrompida, tendo agora, no torneio, três vitórias, três reveses e 10 pontos conquistados na tabela.

Na próxima rodada da competição nacional, o Bauru recebe, no Ginásio Panela de Pressão, a equipe do Brasília, às 20h30 (horário de Brasília) da terça-feira seguinte. Já o Curitiba vai em busca da recuperação fora de casa, contra o Pinheiros, no mesmo dia às 20h00.

Nos dois primeiros sets no Ginásio da Universidade Positivo, só deu Bauru. Se, na primeira parcial, o Curitiba ainda conseguiu manter o equilíbrio das ações no início da rodada, no set seguinte a equipe paulista liderou com boa vantagem do início ao fim: parciais respectivas de 25/19 e 25/17.

No terceiro set, o bloqueio das mandantes passou a funcionar, assim como todo o plano ofensivo da equipe em geral. Atrás no placar, as visitantes até chegaram a cortar a diferença das rivais em um ponto na parcial, mas não conseguiram alcançar a reação: 26 a 24 para o Curitiba.

No quarto e último set, o Bauru novamente passou por dificuldades, mas diferentemente da rodada anterior, conseguiu fechar com a vitória e decretar seu triunfo no confronto.



Gazeta Esportiva