Demitida do Fofocalizando, Mara Maravilha estreia em programa alfinetando Leão Lobo

Mara Maravilha no Fofocalizando (Reprodução/SBT)

Mara Maravilha no Fofocalizando (Reprodução/SBT)

Nesta segunda-feira (08), Mara Maravilha estreou em novo programa do SBT. A artista, que chegou a ser cogitada como uma das participantes de A Fazenda 10, foi convidada para integrar o quadro Dez ou Mil do Programa do Ratinho.

Ao iniciar o quadro, Ratinho avisou ao público sobre a entrada de Mara e aproveitou para ironizar a sua fama de brigona. “Contratamos a preço de ouro a nossa nova jurada. Tá aí uma moça que não gosta de confusão”, disse o apresentador.

A sua estreia, claro, não poderia ser diferente. Ela começou alfinetando o ex-colega de programa Leão Lobo. “O Leão Lobo é contraditório, eu vou falar a verdade”, disparou, após o apresentador dar mil para um DJ, mas reclamar da fumaça gelada usada na apresentação.

Em outro momento, Leão Lobo foi quem deu uma alfinetada em Mara Maravilha. “Ah, quem fala de incoerência aqui”, disparou.

A saída de Mara Maravilha do Fofocalizando completa dois meses em 17 de outubro. O SBT entendeu que a apresentadora afastava o público. Por enquanto, a análise da emissora se concretizou. Em setembro, a atração bateu recorde de audiência.



Redação Macuxi