Sesc recebe show musical infantil ‘Euterpe Colorindo’

A entrada é um brinquedo novo, e a faz parte da Campanha Sesc ‘Um brinquedo, Um Sorriso! – Ajudar faz bem’ – Foto: Ascom/Sesc

Chegou a vez da solidariedade! Sesc abrirá suas portas para receber o show musical ‘Colorindo’ com a cantora Euterpe. O projeto é direcionado para o público infantil e estará em cartaz nos dias 17 e 18 de agosto, no Teatro Jaber Xaud (Sesc Mecejana). A entrada é um brinquedo novo, e a faz parte da Campanha Sesc ‘Um brinquedo, Um Sorriso! – Ajudar faz bem’.

No show ‘Colorindo’ a compositora interpreta canções dos artistas Armando de Paula e Eliakin Rufino, que juntos criaram um repertório com várias músicas que chamam atenção para as cores das paisagens naturais, e da cultura Amazônica. As apresentações terão três sessões: no dia 17 de agosto a partir das 19h e no dia 18, às 16h e 18h.

‘Um brinquedo, Um Sorriso! – Ajudar faz bem’ – A Campanha faz parte do calendário de eventos da instituição e reforça o valor das pequenas coisas, como o sorriso de uma criança conquistado através da solidariedade. Todos os brinquedos doados por voluntários são entregues em ações solidárias/educativas realizadas no decorrer do ano.

Ana Carolini Gama

Redação Macuxi